sexta-feira, 10 de outubro de 2008

abertura de hostilidades

Depois de muito ponderar, eu e a Helena tomámos a decisão de criar um blog.
O objectivo não era mais do que arranjar um espaço para podermos opinar sobre tudo e sobre nada, um espaço de conversas e desabafos... Durante o belo processo de ponderação, o Hélder (Dr. Costa Branco, para os amigos) juntou-se à nossa cruzada, para gáudio de quem verdadeiramente quer doutrina.

Declaro, assim, abertas as hostilidades... sem nunca esquecer que, mesmo nisto...
A DOUTRINA DIVERGE! :)



(fica desde já a música do dia... :))

3 comentários:

Helena disse...

Como a Luísa disse, e bem, ansiamos por um espaço aberto à discussão e à partilha de ideias. Um espaço onde possamos falar sobre tudo um pouco e aprender com todos aqueles que queiram participar neste cantinho.

Para finalizar esta singela inauguração do blog, só falta mesmo o Dr. Costa Branco dizer de sua justiça ;)

Hélder disse...

De facto só falta mesmo o meu "bitaite". Em primeiro lugar não posso deixar de ficar grato às excelsas colaboradoras pelo convite à participação neste espaço que tanto promete. Parabéns são já devidos à sempre imaginativa Luísa pela inspirada abertura de hostilidades e pela música escolhida. Revela, acima de tudo, bom e refinado gosto. Grande gentileza revela a Helena por se referir a mim como "Dr. Costa Branco", o que, tendo em conta o background dos colaboradores, nunca deixa de ter piada ;) Dito isto, venham os posts, venham as divergências.

Anónimo disse...

Continuem o bom humor :)